Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Ao realizar compras você recebe um percentual do dinheiro de volta.

Para ganhar cashback você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas parceiras que oferecem programas de dinheiro de volta, que pode variar de percentual entre 1% e 25%.

Apenas compras online em nosso parceiros o cashback é fornecido. As lojas físicas não possuem vínculo com nosso site.

As lojas normalmente levam até 7 dias para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site de cashback da Real Grandeza ou que você utilizou o nosso plugin Economizador. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.

Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo. Para outras dúvidas acesse nossos Termos & Condições ou entre em contato com nosso suporte.

Após ter seus cashbacks confirmados, poderemos ter duas situações para resgate:

1) Quando for destinado a descontos no plano de saúde, crédito no contracheque dos assistidos ou amortização do saldo de empréstimo, a transferência só poderá ser realizada quando o saldo de cashback atingir o mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais).

2) Quando for destinado a aportes no Plano de Contribuição Definida, deverá ser respeitado o limite mínimo regulamentar de 3 (três) Unidades de Referência – UR – do referido plano.

Não realizamos resgate de valores abaixo do informado. Para consultar seu saldo disponível, clique aqui. Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos & Condições ou nosso suporte.

Suas transações podem ficar status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação. Vamos a cada um dos tipos e os motivos que eles podem estar com status pendente: - Dinheiro de Volta (de uma compra que você realizou em uma das lojas parceiras usando nosso redirecionamento) Esse tipo de transação pode ficar com status pendente por até 90 dias. Esse é o prazo que as lojas parceiras tem para nos avisar de que sua compra está confirmada. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos. - Bônus pela indicação de um amigo Esse bônus ficará com status pendente até que o seu amigo indicado acumule R$50,00 em dinheiro de volta confirmados. - Bônus sobre o dinheiro de volta acumulado por um amigo indicado Além do bônus de R$ 5,00, quando um amigo se cadastrar, você ainda ganhará 5% de todo valor que seu amigo economizar em dinheiro de volta. E para que esse crédito fique com status de confirmado em sua conta, a compra que seu amigo realizou precisa ser confirmada pela loja parceira. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.

A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega. Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco clicando aqui e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, não se esqueça de ler os termos de cada uma.

Para que possamos saber que foi você que indicou um amigo, a primeira coisa que você precisa fazer é criar a sua conta. Depois que estiver logado vá até a página de indicação de amigos (se preferir clique aqui) e escolha uma das maneiras de indicar.

Você pode indicar amigos das seguintes maneiras:

- Whatsapp;

- Email;

- Ou ainda poderá copiar o link direto e enviar como preferir para seus amigos. Mas não se esqueça, para identificarmos que foi você que indicou um amigo você precisa utilizar umas dessas maneiras citadas acima.

Para que consigamos identificar que foi você que indicou alguém, você precisa obrigatoriamente utilizar umas das maneiras que disponibilizamos através da página de indicações. Veja essa página clicando aqui. Além disso você precisa ter certeza que seu amigo utilizou a indicação que você mandou para ele para se cadastrar no site da campanha de cashback da Real Grandeza. Se ele, por exemplo, entrou diretamente no site do Mooba sem usar umas das maneiras que disponibilizamos no site de indicações e se cadastrar, não conseguiremos identificar que foi você que indicou. Caso tenha certeza que fez os itens acima e mesmo assim não apareceu o bônus para você, abra um chamado no nosso suporte. Teremos imenso prazer em lhe ajudar.

Toda vez que você indicar um amigo e ele se cadastrar na Real Grandeza você já ganhará R$5,00 pelo cadastro dele. Além disso toda vez que esse seu amigo fizer uma compra e tiver dinheiro de volta, você receberá 5% do valor que ele recebeu de volta. Aproveite e indique todos os seus amigos! Clique aqui para ver mais detalhes e as regras de indicação.

Não. O bônus recebido será de 5% para cada vez que seu amigo fizer uma compra e tiver o dinheiro de volta. Esse percentual se refere ao valor que seu amigo recebeu de volta. Clique aqui para saber mais sobre o programa de indicados.

O Economizador é uma forma para você nunca se esquecer de usar os cupons de descontos e receber cashback sempre que estiver disponível em uma loja que esteja navegando. Ele funciona como uma extensão do seu navegador e, toda vez que você estiver em uma loja com desconto e/ou dinheiro de volta, você verá um ícone ao lado esquerdo da sua tela, igual ao abaixo:

É muito importante não se esquecer de ativar o dinheiro de volta clicando no ícone para ter o dinheiro de volta garantido e ainda ver se existem cupons disponíveis. Clique aqui para instalar o Economizador agora!

É muito fácil instalar o Economizador nos navegadores compatíveis. Basta você acessar a página de instalação e clicar no "Instalar agora". Em seguida basta você aceitar a instalação e seguir os passos que o instalador irá lhe informar, clicando no botão "Adicionar". Se preferir, você poderá ir até a loja do Google Chrome (Chrome Webstore) e pesquisar por "Economizador" ou clicar diretamente nesse link: Economizador.

Toda vez que você estiver navegando em uma loja parceira que possua dinheiro de volta e/ou cupons de desconto, o plugin Economizador aparecerá ao lado direito da tela, como na imagem abaixo:

Para ativá-lo você terá que clicar no Economizador e ele aparecerá da seguinte maneira:

Então você deverá clicar no "Ativar Cashback" para ativar seu dinheiro de volta. Nesse momento ele irá pedir seu usuário e senha ou se preferir poderá se logar utilizando sua conta do Gmail. Quando ele estiver ativo você verá a mensagem "Ativo". Nunca se esqueça de ativar e economizar. 

Ao finalizar a sua compra, seu plugin apresentará a seguinte mensagem:

Isto acontece quando, no ato da compra, você engajou com outro link ou propaganda que possa ter cancelado a transação. Caso não tenha ocorrido, clique aqui para conversar com um de nossos atendentes e teremos imenso prazer em solucionar seu problema.

Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco